Marcas

Makita

A fabricar máquinas há mais de 100 anos

Em Março de 1915, Mosaburo Makita, cria a empresa MAKITA ELECTRIC WORKS na cidade de Nagoya, uma loja especializada na venda e reparação de motores elétricos e transformadores.

Ao longo dos anos, a empresa inicial sofre várias transformações.

Na década dos anos 40, as instalações crescem e mudam de cidade, nasce uma nova fábrica em Sumiyoshi-Cho, na cidade de Anjo.

Nos anos 50, mais concretamente a partir de Janeiro de 1958, começaram a comercializar os martelos elétricos, os primeiros no Japão.

Ao longo dos anos, a Makita transformou-se num dos maiores fabricantes mundiais de ferramentas elétricas portáteis, com 11 fábricas distribuidas por todo o mundo e um grande número de subsidiárias. Com uma seleção de mais de 500 modelos de qualidade superior e fabricados com a tecnologia mais avançada, a Makita oferece a mais ampla gama de ferramentas elétricas.

As máquinas Makita são sinónimo de robustez e simplicidade, tanto no uso como ao nível da manutenção. 

A história da Makita é paralela à evolução do mundo das ferramentas elétricas. Ainda hoje, a Makita continua a desenvolver produtos e serviços de excelência. Com o objetivo que as nossas ferramentas sejam de serviço útil para os Profissionais no seu trabalho.

No desenvolvimento dos seus produtos, a Makita procura atender constantemente às expectativas do cliente. Significa: inovar constantemente . O sucesso de máquinas com bateria de íon de lítio e AVT (Anti-Vibration Technology), por exemplo, é uma prova eloquente disso.

A Makita oferece a gama mais completa de máquinas do mundo . O utilizador profissional pode escolher entre centenas de modelos diferentes para as mais variadas tarefas.

Catálogos Makita

Folheto Jardim

Folheto Kit à sua medida

Folheto Promo 12V

Folheto Primavera/Verão 2020

Veja os nossos produtos.