MENU

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Informação

Resolução de Conflitos de Consumo

Nos termos previstos na Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que, em caso de litígio relativamente ao fornecimento de bens, o consumidor (pessoa singular quando atue com fins que não se incluam no âmbito da sua actividade comercial, industrial, artesanal ou profissional) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo.

A entidade competente para o efeito, será o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – www.centroarbitragemlisboa.pt 

 

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)

Plataforma Europeia de Resolução de Litígios – http://ec.europa.eu/consumer/odr

Não encontrou o que procura? Fale connosco!

0
    0
    Carrinho
    O seu carrinho está vazioVoltar para a loja

    Selecione os filtros

    Tipo
    Cores disponíveis
    Ideal para
    Marcas
    Gamas
    Tipo
    Cores disponíveis
    Ideal para
    Marcas
    Mais +
    Gamas

    Paga em 3x sem juros

    1

    Adiciona todos os produtos que quiseres ao teu carrinho de compras

    2

    Finaliza a tua compra e escolhe o método de pagamento Klarna

    3

    Introduz os dados da tua conta Klarna

    4

    Faz o pagamento em 3 prestações sem juros. O primeiro pagamento é cobrado quando o pedido é processado e os 2 restantes são automaticamente retirados a cada 30 dias.

    Para mais informações acerca dos serviços da Klarna clique aqui